Fale conosco / Política de atendimento:

Estamos sempre à disposição para te atender prontamente.
Nosso tempo de resposta gira entre 2 minutos e 24 horas, no máximo.

Canais preferênciais de atendimento:

Formulário do site. Após envio do formulário, você receberá nosso contato por e-mail, telefone ou whatsapp em, no máximo, 24 horas.

E-mail: atendimento@conteudoestrategico.com.br. Após envio do e-mail, você receberá nosso contato por e-mail, telefone ou whatsapp em, no máximo, 24 horas.

Ligação telefônica. Após o envio do e-mail ou formulário do site, entraremos em contato direto por telefone ou whatsapp, para que você tenha o número de um de nossos estrategistas/consultores em publicidade e marketing.

Atendimento presencial apenas com agendamento, em nosso escritório de SP, localizado à Travessa Dona Paula, 13, Higienópolis, São Paulo A 5 minutos a pé da Av. Paulista e Metrô Paulista.

Política de atendimento ao cliente:

Aqueles que já são nossos clientes possuem o telefone e whatsapp para falar diretamente, 24 (vinte e quatro) horas, com nosso estrategista/consultor em publicidade e marketing, com atendimento constante e alto nível de satisfação.

Sabemos e temos por prática que resultados são gerados quando há um relacionamento próximo entre o profissional da agência e o cliente, unindo mentes, de modo consciente e focado, para a geração de resultados. A mente age sobre a matéria e temos como princípio a verdade e o conhecimento inspirado, como caminhos certos das realizações prováveis.

Porém, se você já é cliente e possui alguma dúvida ou reclamação, enviar um e-mail para: atendimento@conteudoestrategico.com.br.

Nosso tempo médio de resposta ao cliente em nosso canal direto é de 2 (duas) horas.