CASE EDO ROCHA: CRIANDO CONEXÕES PODEROSAS PARA UM DOS MAIORES ARQUITETOS DO MUNDO

Em 2023, o renomado arquiteto Edo Rocha aprovou a proposta da CONTEÚDO ESTRATÉGICO para renovação de sua propriedade virtual (website). Foi feita uma restruturação nas cores, formatos, textos, imagens, navegabilidade e funcionalidades do site, que é acessado por pessoas e empresas de todo o mundo. “Precisávamos dar ênfase à grandeza das obras arquitetônicas e de arte do Edo Rocha, que incluem o Allianz Parque, o prédio WT Nações Unidas, o Centro Empresarial Senado, o Bradesco Alpha Building, dentre outros”, contou Fernanda Machado, gerente do projeto, que teve design e proposta do artista e fotógrafo Daniel Pátaro e desenvolvimento web de Suelter Alves.

“Não é comum criar uma peça para um grande artista, um dos maiores que temos no ramo da arquitetura. A experiência nos surpreendeu positivamente, pois o bom gosto e a atenção do Edo aos detalhes nos permitiu testar novos patamares”.

Além de criar conexões poderosas, a CONTEÚDO ESTRATÉGICO se inspira na seguinte máxima: “a simplicidade é a máxima da sofisticação”. Quanto mais essencial e necessária a informação, maior lapidação será exigida.

O novo site da marca EDO ROCHA com desenvolvimento da CONTEÚDO ESTRATÉGICO foi ao ar e contou com evento presencial de lançamento em São Paulo.

Agência Conteúdo Estratégico CNPJ: 20.624.466.0001-54 | Copyright © 2018 – 2023. Todos os direitos reservados.

proposta customizada