Nós somos uma agência de publicidade e propaganda apaixonada por criar conexões poderosas entre marcas e seu público-alvo. Nosso objetivo é impulsionar o crescimento e o sucesso dos nossos clientes, desenvolvendo estratégias criativas e impactantes.

Em maio de 2013, visitamos as ruínas da Vila de Paranapiacaba, localidade brasileira que em meados de 1850, recebeu um pesado investimento bancário inglês, para a construção de uma ferrovia que subia do Porto de Santos até o Alto da Serra. A visão fantástica do cemitério de trens e trilhos nos acompanhou por meses, até que começaram os protestos populares pela melhoria da infraestrutura de transportes no país. Não foi possível eliminar a sobreposição de visões dos trens abandonados com os ônibus queimados, dos trilhos vazios com as estradas congestionadas que nos apontavam para uma civilização que não está em progresso. A exploração foi a melhor maneira de compreensão e entendimento dos caminhos que levam a essa concentração do poder através dos monopólios. Começamos, após esses fatos, a rever filmes que remontam ao início do cinema. Realizamos uma observação em 63 produções, de 1913 até 1968. Resgatamos nessas obras as intenções de um poder obscuro em confronto com as forças naturais. Poder que utiliza a tecnologia das máquinas para adestrar, para treinar e distrair as pessoas, que assim educadas, passam a obedecer. Identificamos, assim, o elo perdido de uma sinistra história de escravidão e concentração de poder. É isso que apresentamos agora para você.

NEBLINA é uma história que envolve mistério e suspense e conduz o leitor ao desconhecido.

Uma exploração de
Fernanda Machado e Daniel Pátaro

Uma narrativa de exploração e
mistério de Daniel Pátaro

“NA ZONA PERDIDA, FALTAM PESSOAS, MAS NÃO FALTAM ESPAÇOS E SILÊNCIO. FOI ESSE UM DOS MOTIVOS QUE ME FEZ VISITAR A REGIÃO DIVERSAS VEZES, A QUIETUDE. PARECE QUE QUANTO MAIS QUIETO O LUGAR, MAIS NOS HABILITAMOS A DESCOBRIR UM SEGREDO OCULTO, ALGO QUE ESTÁ ALÉM DO SILÊNCIO.”

Olá, seja bem-vindo ao meu primeiro livro, onde narro a história de um momento fatigante e de desconforto, a minha derrota, que muitas vezes chamamos de “fracasso”. Produzi enquanto todas as nações do planeta viviam um dos momentos mais sinistros da história. Estávamos todos presos e confinados nos protegendo de um inimigo invisível e letal. Certamente não imaginei que este livro, já planejado há algum tempo, seria escrito justamente num momento tão aniquilador. Se não encontrarmos energia, bom senso, ânimo e a simples espontaneidade para sermos capazes de enfrentar e reagir, corremos o risco de cair e desaparecer. E, dessa zona desconhecida, temos que aprender a sair sozinhos. Neste livro, em 118 páginas e com 100 fotografias, narrei tempos que esqueci, perdi, sofri e tive que acabar com meu obsoleto modo de viver. Saber perder foi a escola para aprender a viver e a vencer. É minha responsabilidade contar essa história, para que ninguém ouse visitar a área esquecida ao norte da cidade de Campinas. Sim, sou contra que outras pessoas visitem a região, e, como já disse, além de distante, insegura e perdida, é repleta de coisas que existem, mas não aparecem sempre, e são difíceis de reconhecer.

Idioma: Português
Data da publicação: 30 outubro 2020

O que diferencia um negócio que prospera e cresce ao longo dos anos daquele que não decola ou encolhe? Por que certos produtos e serviços não alavancam enquanto outros deixam seus criadores e investidores milionários ao longo dos anos? A resposta está nesse livro. A resposta já está no título: o segredo é a oferta! E agora com a internet é possível inovar e ofertar novos produtos e serviços na velocidade da luz a qualquer pessoa do planeta. Mentes incríveis sempre construíram fortunas do zero, mas isso nunca foi tão acessível como agora na Nova Era Digital.

Neste livro, você verá alguns princípios, com orientações práticas para que você mesmo aprenda a fazer uma OFERTA VENCEDORA. São informações coletadas através da própria experiência da autora como estrategista de marketing e publicidade e que você pode aplicar para vender produtos e serviços de alto valor. Uma oferta é uma proposta apresentada para ser recusada ou aceita. Quando uma oferta é certeira, ela funciona como uma mina de ouro. Quando ela é testada e validada qualquer investimento feito nela se multiplicará. Você pode e deve construir sua OFERTA VENCEDORA, não importa em que mercado você atue. O marketing é arte e técnica aplicadas desde a concepção de uma ideia, até a sua divulgação ao mercado. A oferta não é criada quando estamos prestes a lançar um produto ou serviço. A OFERTA é o coração do produto ou serviço. Sabemos que quem não acerta na oferta não acerta em nada. E não importa a dificuldade, pois é na dificuldade que encontramos o ouro.

Idioma: Português
Data da publicação: 28 julho 2022

Autora:
FERNANDA GAIOTTO MACHADO

SINOPSE:

Uma estação de trem desativada em Paranapiacaba, São Paulo, é o portal para uma profunda reflexão sobre o crítico estado da civilização e o pensamento que levou a tal situação. Além da neblina há a realidade nua e crua, até então desconhecida.

Agência Conteúdo Estratégico CNPJ: 20.624.466.0001-54 | Copyright © 2018 – 2023. Todos os direitos reservados.

proposta customizada