A nossa MISSÃO é criar e implementar a ESTRATÉGIA DIGITAL de PSICÓLOGOS que realizam atendimento PRESENCIAL e ONLINE, de modo a ATRAIR CLIENTES pela internet, utilizando conteúdo e ferramentas de marketing digital, como o Google Ads e o Instagram.

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Marketing da Psicologia Digital

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O que fazemos e como fazemos:

Você sabia que em alguns países o atendimento psicológico online supera o atendimento presencial? O Conselho Federal de Psicologia já regulamentou a atividade, e consideramos que o atendimento remoto seja realmente o futuro, pela agilidade, comodidade, conforto e economia que gera ao paciente. Desse modo, temos a missão de inserir excelentes profissionais da psicologia nesse novo contexto.

Fazemos isso de uma maneira TESTADA e VALIDADA de implementação de PROJETO para geração de contatos com estratégia 100% digital.

Agora, vamos te falar em detalhes como isso se dá.

Identificamos o perfil de público alvo do psicólogo (PPA) e as características que compõe a sua MARCA PESSOAL.

Depois, desenvolvemos ou reformulamos a LOGOMARCA e toda a identidade visual, com atenção aos símbolos, cores e outros elementos importantes para se gerar CONFIABILIDADE e transmitir AUTORIDADE.

Conteúdo Estratégico PSI
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Em seguida, desenvolvemos o site e todo o conteúdo dele: a chamada principal, composição de foto, biografia profissional, frases de impacto, botões e formulários para contato rápido, com princípios avançados de COPYWRITING. Entregamos uma verdadeira PROPRIEDADE VIRTUAL, repleta de interatividade e CONTEÚDO DE ALTA CONVERSÃO, que desenvolveremos com você.

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Uma das sessões do site será para o seu E-BOOK, que também criaremos, junto com você. Ele é importante para fortalecer a marca, estabelecer comunicação com seu público-alvo e GERAR LEADS (contatos de futuros clientes).

O próximo passo é cadastrarmos a sua propriedade virtual no GOOGLE MEU NEGÓCIO e configurarmos uma campanha PPC (pay per click) no GOOGLE ADS. Através da campanha no Google Ads, as pessoas que buscam pelo seu negócio serão levadas ao seu site. Podemos te explicar isso em mais detalhes e te mostrar casos de sucesso, basta enviar um whatsapp para a nossa estrategista de marketing.

Conteúdo Estratégico PSI

Depois, criamos sequências de artes para mídias sociais e/ou vídeos + estratégia de hashtags, para que você marque presença com conteúdo interessante e seja encontrado por lá também.

Agora, se você já está pronto para receber a sua proposta e orçamento, será um prazer iniciarmos um relacionamento

Todos os dias, há milhares de pessoas na internet buscando pelos serviços que você oferece. Você está pronto para ouvi-las?

Fernanda Gaiotto Machado-Estrategista de Marketing

Conteúdo Estratégico PSI

Carta aos psicólogos

Importância do Posicionamento nas Mídias Sociais para Psicólogos

Todos nós já sabemos a importância de estarmos nas Mídias Sociais e o quanto, nos últimos anos, a tendência é que cada vez mais as pessoas se conectem através da internet, principalmente com o advento da pandemia. As pessoas se isolaram durante quase um ano, e ainda não sabemos que desfecho tudo isso terá. E agora, mais do que nunca, todos estão preocupados com a sua sanidade mental, pois diversas doenças psicológicas que já existiam ganharam evidência, e o número de buscas no Google e nas plataformas digitais cresceram exponencialmente.  

É aí que entra o trabalho do psicólogo para prevenir, cuidar e curar essa massa da população que pede ajuda!

Mas como me comunicar e me diferenciar em meio à multidão?

 

O Primeiro passo é o psicólogo ter clareza sobre qual nicho pretende atuar no mercado, desta forma, a comunicação com esse público/nicho se torna mais assertiva, pois gera empatia com o interlocutor.

O Segundo passo é ter um Site/Blog bem posicionado para que os buscadores do google te encontrem, e isso não é mais uma opção, é uma necessidade. Seu Site/Blog é como se fosse o seu consultório on-line, e sem esse local onde as pessoas possam conhecer o seu trabalho mais profundamente, é impossível gerar audiência.     

O Terceiro passo é munir esse público de conteúdo de valor em seu Blog e em suas Mídias Sociais, para que, ao longo do tempo, eles te vejam como autoridade dentro do seu segmento de atuação.

O Quarto passo é se adequar à nova realidade que estamos vivendo. O atendimento on-line cresceu muito nos últimos anos, e agora mais do que nunca.

 

Seja um profissional que se destaque dentro do seu segmento, busque uma estratégia de Marketing que seja coerente com a sua área de atuação e o perfil de cliente que deseja atrair. Comunique-se da forma correta com o seu cliente, e se adeque a nova realidade. Essas são as dicas da Conteúdo Estratégico.

Quer saber mais sobre o nosso serviço exclusivo para psicólogos?

Naiara Reberte – Estrategista de Marketing – Equipe Conteúdo Estratégico

Fundadores da CE

Conheça um pouco sobre os profissionais que impulsionam o seu projeto.

Fernanda Gaiotto

É jornalista, filha de advogados e irmã de advogado. Formou-se pela Universidade de São Paulo e se especializou em marketing. Sua missão é encontrar a linguagem que conecta o mundo jurídico ao mundo das necessidades das pessoas, através da internet. É apaixonada por tecnologia, inovação e pelo ser humano.

Suelter Alves

É especialista em soluções tecnológicas integradas, é desenvolvedor de tecnologia da Conteúdo Estratégico. Faz um curso novo por mês, e está sempre antenado nas últimas inovações que podem beneficiar a nossos clientes e a sua própria curiosidade incessante.

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